facebook1  instagram-logo1

nao assedio
Candidaturas abertas para o projecto Cabaz de Sonhos: Empreender no Feminino, em Almada
Estão abertas as candidaturas do projecto Envol20-DLBC "Almada Cabaz de Sonhos: Empreender no Feminino" promovido pelo Instituto Piaget de Almada com a parceria de outras entidades como a UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta, de capacitação e de promoção da igualdade de género e de oportunidades a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Este projecto contribuirá para a redução da desigualdade de género no acesso ao mercado de trabalho, através da criação do próprio negócio, estimulando as mulheres a criarem as suas ferramentas individuais e sociais ao serviço de uma maior integração laboral.

Requisitos obrigatórios:
- Mulheres, residentes no concelho de Almada, nos territórios correspondentes à União de Freguesias do Laranjeiro e Feijó e à União de Freguesias de Caparica e Trafaria.

Requisitos preferenciais:
Mulheres em situações de violência doméstica; mulheres migrantes; desempregadas de longa duração; ex-reclusas; outras mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Candidaturas disponíveis através da página: https://empreendernofeminino.ipiaget.org/

Mais informação em: https://empreendernofeminino.ipiaget.org/sobre-o-projeto/

Esta iniciativa é financiada pelo programa Envol20 Almada DLBC Urbano e tem a duração de 10 meses.

Entidades parceiras: Instituto Piaget Almada, Câmara Municipal de Almada, UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta, SCMA - Santa Casa da Misericórdia de Almada, AMI - Assistência Médica Internacional, Associação Mimo, AD Sumus, Centro Comunitário de Promoção Social do Laranjeiro / Feijó, IPSS.

pdfPrograma »»