facebook1  instagram-logo1

nao assedio

livro-reclamacoes-170x70-1
Inscrições abertas para Grupo de Ajuda Mútua da UMAR para Mulheres com Cancro da Mama
GAM UMAR Cancro da Mama Inscrições abertas

Neste difícil contexto pandémico de Covid-19 em que nos encontramos, o acesso aos apoios e cuidados de saúde dificultou-se, potenciando o menor acesso à informação e à vivência (ainda mais) solitária do cancro da mama.

Neste sentido, a UMAR lança em Janeiro de 2021, o Grupo Online de Ajuda Mútua a Mulheres com Cancro da Mama, que visa apoiar estas mulheres a partir de casa, com suporte emocional e informativo, diminuindo assim o sofrimento e isolamento aumentados perante a situação actual.

A equipa coordenadora é composta por um grupo voluntário de mulheres que vivenciam/ram cancro da mama e/ou que têm uma formação técnica associada aos cuidados a mulheres com esta patologia.

Se tem cancro da mama, sente-se sozinha na vivência desta doença, e gostaria de ter suporte emocional de outras mulheres que passaram pelo mesmo, não hesite, contacta-nos e participa connosco neste Grupo Online de Ajuda Mútua para Mulheres com Cancro da Mama da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

As sessões online serão semanais, às 4.ªs feiras pelas 19h na plataforma Zoom, com início a 10 de Fevereiro.

As inscrições abertas e gratuitas, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .