facebook1  instagram-logo1

nao assedio
Inscrições abertas para Grupo de Ajuda Mútua da UMAR para Mulheres com Cancro da Mama
GAM UMAR Cancro da Mama Inscrições abertas

Neste difícil contexto pandémico de Covid-19 em que nos encontramos, o acesso aos apoios e cuidados de saúde dificultou-se, potenciando o menor acesso à informação e à vivência (ainda mais) solitária do cancro da mama.

Neste sentido, a UMAR lança em Janeiro de 2021, o Grupo Online de Ajuda Mútua a Mulheres com Cancro da Mama, que visa apoiar estas mulheres a partir de casa, com suporte emocional e informativo, diminuindo assim o sofrimento e isolamento aumentados perante a situação actual.

A equipa coordenadora é composta por um grupo voluntário de mulheres que vivenciam/ram cancro da mama e/ou que têm uma formação técnica associada aos cuidados a mulheres com esta patologia.

Se tem cancro da mama, sente-se sozinha na vivência desta doença, e gostaria de ter suporte emocional de outras mulheres que passaram pelo mesmo, não hesite, contacta-nos e participa connosco neste Grupo Online de Ajuda Mútua para Mulheres com Cancro da Mama da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

As sessões online serão semanais, às 4.ªs feiras pelas 19h na plataforma Zoom, com início a 10 de Fevereiro.

As inscrições abertas e gratuitas, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .