DOM, 14 ABR no CCIF/UMAR // Assembleia Geral da UMAR

Estimada associada,

No próximo domingo, 14 de abril, terá lugar na sede nacional da UMAR/Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) a primeira Assembleia Geral da nossa associação de 2019, na qual se elegerão os novos corpos sociais para o biénio 2019-2021.

Foram rececionadas duas listas:
- Lista A "O FUTURO É FEMINISTA, SEM AMARRAS E EM MOVIMENTO!"
(programa, lista para os corpos sociais e associadas subscritoras: https://bit.ly/2I7MTLI)

- Lista B "POR UM FEMINISMO COMBATIVO ASSENTE NOS NÚCLEOS DA UMAR"
(programa, lista para os corpos sociais e associadas subscritoras: https://bit.ly/2I2nzGV)

A votação será realizada presencialmente no dia 14 de abril ou de acordo com os estatutos no seu artigo 16, nº 4- "Existirá voto por correspondência, desde que a pedido das associadas interessadas e que estejam em pleno gozo dos seus direitos e deveres estatutários".

Para que possam proceder à votação por correspondência, foi enviado às associadas, por e-mail ou carta, um conjunto de orientações e respectivo boletim de voto.

"A UMAR para ser uma Associação que se continue a afirmar como uma voz firme na defesa dos direitos das mulheres precisa de recursos e, para isso o pagamento anual das quotas por parte de todas as associadas é fundamental. Nesse sentido, chamamos a atenção das associadas que não têm as suas quotas em dia, para que regularizem a sua situação, fazendo um apelo especial às companheiras que integram as listas. O NIB para pagamento é o seguinte: PT50 0010 0000 0189644000736

Conto com a vossa participação e empenho para levarmos a bom termo mais esta eleição.

A presidente da mesa da AG

Maria Viegas"

Lista A